Os Games Thf
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dilma pode proibir a venda do The Sims 3 Showtime no Brasil

Ir para baixo

Dilma pode proibir a venda do The Sims 3 Showtime no Brasil Empty Dilma pode proibir a venda do The Sims 3 Showtime no Brasil

Mensagem por TheLuksThf Sáb Mar 24, 2012 8:29 pm

Uma notícia que muitos jogadores não esperavam é: A presidente Dilma pode barrar a venda do The Sims 3 Showtime no Brasil.

Dilma pode proibir a venda do The Sims 3 Showtime no Brasil F1d6743ef874b602ade7de8032ffe7c8

Essa história de Edição de Colecionador de celebridades está dando o que falar. Primeiro, a EA Games anunciou uma edição da Katy Perry. Depois, decidiram fazer uma especial para os brasileiros, a qual será divulgada pela banda Restart. Nesse vai e vem, fontes nos revelaram que a presidente se sentiu inferior à banda. "Onde já se viu fazer uma expansão de uma bandinha e não fazer a minha?! Eu sou a presidente do Brasil, sou a pessoa mais importante, eu que mando neste país! Só entra esta expansão no Brasil se tiver uma edição exclusiva minha", disse Dilma Rousseff.

Representantes da Electronic Arts disseram que seria impossível lançar uma edição somente da presidente, já que ela não seria tão popular entre os jovens e crianças.

Ficaremos de olho nessa discussão e torcer para que a expansão seja vendida em nosso país, não é?!


É galera é so isto king
TheLuksThf
TheLuksThf
Admin
Admin

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31
Localização : No Computador//Trabalho

https://osgamesthf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos